quinta-feira, 12 de abril de 2018

Um dos melhores cu que já comi, bundinha deliciosa.


31 comentários:

  1. Esse é safado aguentou tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse safado aguenta tudo bem gostoso, adoro foder esse cu.

      Excluir
  2. Queria no meu cu essa rola

    ResponderExcluir
  3. Delícia. Será que eu aguento também? rs

    ResponderExcluir
  4. HUUUUUUMMMMM,DELÍIIIIIIICIA!!!
    Que BOMBADA EX-CI-TAN-TE!!!
    VC FOOOOODE MUUUUUUUUITO HEIN ASHLEY!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo video pena que quando tentamos nao aguentei dar muito

    ResponderExcluir
  6. Quando você vem para a Holanda uma vez ... eu quero provar sua porra?

    ResponderExcluir
  7. Ví esse vídeo dela e fui lá... PERFEITA!
    Não sou mais um jovem,aliá já sou coroa, mas ela me tratou como se eu fosse o garotão mais gostoso do mundo...Linda, Simpática, Inteligente, e sobre seus dotes... bem, como disse acima: PERFEITA. Obrigado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada querido, fico muito feliz em ler seu relato e saber que ficou satisfeito, isso é muito importante para mim fiquei feliz. 😃😍

      Excluir
  8. Nossa, que metida deliciosa, quero sentir essa pika me enrabando

    ResponderExcluir
  9. Linda, seus vídeos são de mais... Mas porque você não posta vídeos sendo passiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk... Desculpa amore, é que costumo ser mais ativa, mas atenderei a seu pedido assim que possível, realmente estou devendo um vídeo sendo passiva, em breve...

      Excluir
  10. Não te conhecia mas estou assistindo seus vídeos a horas aqui, me deliciando!! Tenho muita vontade de ser passivo, gostaria de tentar com vc!! depois de muitos beijos na boca e chupadas e claro, vc me trata com carinho? se me tratar com carinho meu cuzinho e seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser amoré, sou extremamente carinhosa.

      Excluir
    2. Sou extremamente dominador quero ficar no controle da transa tá? mas como eu disse ai em cima quero vc dentro de mim com carinho para vc tirar meu cabacinho <3

      Excluir
  11. Amore conta para nos pq vc considera esse um dos melhores cú que vc já comeu o que ele tem de especial rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque esse cu além de ser rosadinho, cheiroso, extremamente limpo e gostoso é de uma pessoa que curti bastante passar alguns momentos ao lado.

      Excluir
  12. SOU DE RIO PRETO E FIQUEI COM MUITA VONTADE EXPREIMENTAR

    ResponderExcluir
  13. o que faz ser especial pra vc para eu tornar perfeito

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de cuzinho esse, e que video delicioso de assistir eu adoraria poder te fuder gostoso, e experimentar você todinha....

    ResponderExcluir