quarta-feira, 14 de março de 2018

Uma gozadinha pra vocês.




22 comentários:

  1. Ash, quando vier pra Assis vamos fumar um baseado? Queria ver se não é montagem isso ai hahahahaah, quero ver um video em ação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos marcar um programa quando eu estiver aí, aí te mostro mais de perto. 😉

      Excluir
  2. Boa noite Ashley gostosa!!!
    Pooooouuuuurrra!!!
    que PUNHETINHA GOSTOSA!!!
    essa CACETONA DUUUUUURONA CUSPINDO LEITINHO!!!
    DÁ ÁGUA NA BOCA!!!
    ESSE PAUZÃO CABEÇUDO ME DEIXOU BEM EXCITADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Gatona!!!
      VC É UM ESPETÁCULO DE BONECA!!!
      CONTINUE ASSIM ESBANJANDO GOSTOSURA E TESÃO!!!
      BJS!!!
      😜😜😜😜

      Excluir
  3. Obrigado por responder fofa!
    Desculpe! acho que não fui claro em meu comentário.
    Mas..
    Tava louco para ver uma foto do seu pau visto de lado só que em close. ou seja mais perto assim como tem imagens do seu cacete em closes visto de cima como por exemplo em que você comparando seu pênis com o tamanho do desodorante.
    Em outras fotos suas mais antigas esta bem longe do foco da camera.
    Vi um anuncio seu no Curitiba Class. bom saber que esta em Curitiba. já anotei seu telefone espero assim que possível ligar marcar um encontro.
    Estou louco para me afogar no seu cacete. Amo demais chupar um pinto. ainda mais um bonito como o seu.
    Que inveja porque não tenho um pau assim também? hehe
    aproposito! os videos que postou estão repetidos era pra ser assim? e pena que neste não aparece gozando, tambem visto de lado. hehe
    Queria poder abaixar seus videos.
    Um abarço
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querido, os vídeos não são repetidos se visualizar com mais atenção verás que o primeiro apenas o exibo e no segundo eu gozo, não consegui fazer apenas uma filmagem então por conta disso postei dois vídeos.

      Excluir
  4. hummm q sede. e q vontade de levar uma surra desse pintão na cara

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ashley GOSTOSA!!!
    Kero pedir p/vc postar,claro quando houver uma oportunidade,umas FOTINHAS CASEIRAS DESSE SEU CORPÃO GOSTOOOOOOOOSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ash, Posta uns videos de você fodendo alguem, ou alguem fazer amor com você !!! A Galera Suplicaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  7. Boa noooooooite GATONA!!!
    passando p/deixar uma CHUPAAAAAAAADA BEEEEEEMMM MELADINHA NA SUA BIG CACETA!!!
    HUUUUUUUUMMMMMM!!!
    😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  8. Ashley TESUDA,minutos atrás eu estava visualizando as suas postagens mais antigas!!!,todas GOSTOSAS!!!!
    agora;a do dia 30/10/2015 vc tá MA-RA-VI-LHO-SA!!!, principalmente as fotos:(6,7 e 8),onde vc tá de costas EXIBINDO esse seu BUMBUM LIIIINDO CARNUDO!!!
    HUUUUUUMMMMM!!!
    DELÍCIA!!!
    BJUUUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu anjo, fico muito contente. 😍😊

      Excluir
    2. NOOOOOSSSSSSSSA Ashley LINDOOOONA!!!
      Adorei o 'MEU ANJO'
      Feliz em saber q vc ficou MUITO CONTENTE
      P/mim é um verdadeiro PRAZER ELOGIAR VC!!!
      INFINITAMENTE........
      mais um detalhe:vc além de ser uma BONECA PICUDA,BUNDUDA,ETC....
      vc é EDUCADA e ATENCIOSA C/OS VISITANTES DO SEU BLOG!!!
      BEEEEEIJOS!!!
      😍😘😍😘😍😘

      Excluir
  9. é uma delícia! fui fazer um programa só oral com ela hj em Curitiba. Foi maravilhoso !!!!!! chupei tudo q tinha direito chupei o saco, chupei o pauzão dela comprido maravilhoso chupei sua barriguinha linda, chupei a virilha, o mais gostoso foi quando ela atolava toda sua pica na minha boca´ía lá na garganta!ela é bem educada maravilhosa, gostosa faz tudo sem pressa! a pica dela é bem suculenta! to com a garganta toda fudida! safada não teve dó da minha garganta! adorei engoli até o talo foi maravilhoso !!!

    ResponderExcluir